Grupo
Imobill tem novo diretor de Conteúdo e Marketing
A 3ª edição da revista
do Grupo Imobill contará com a participação do novo diretor de Conteúdo e
Marketing, o jornalista Vitor Carletti. Carro-chefe dos negócios da agência
BillBerry no Espírito Santo, o projeto oferece consultoria em comunicação e
marketing às empresas do setor imobiliário da região da Grande Vitória e sul do
estado.
Nas duas primeiras
edições da revista do Grupo Imobill, coordenadas pelo especialista em marketing
e CEO da BillBerry, Jovane Koch, foram produzidos os anúncios dos 30 clientes
que estamparam suas marcas e promoveram seus produtos e serviços nas páginas
impressas e on line, através do site grupoimobill.com.br. Além disso, as
empresas que investem recebem ainda um pacote de serviços de comunicação
digital.
Jovane Koch acredita
que o novo diretor do Grupo Imobill vem para somar no atendimento às empresas
do setor imobiliário. "Esse mercado necessita de produtos de comunicação
que funcionem para potencializar as vendas dos empreendimentos e dos produtos e
serviços que pertencem a esse setor ", avalia.
Perfil
O novo diretor de
Conteúdo e Marketing, Vitor Carletti, trabalhou na Organização Odebrecht, onde
desenvolveu projetos na área de comunicação organizacional. O jornalista tem
experiência como repórter, assessor de imprensa e atuou em campanhas eleitorais
no Rio de Janeiro e Minas Gerais.
A agência BillBerry tem
37 anos de experiência no mercado publicitário paulistano. Há 8 atua também em
Guarapari-ES. A 3ª edição da revista do Grupo Imobill será distribuída e
disponibilizada no site da empresa no começo de 2015.
O Grupo Imobill atende
construtoras, imobiliárias, escritórios de arquitetura, empresas de decoração,
paisagismo e design de interiores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário